sexta-feira, 16 de julho de 2010

Futuro


No futuro minha vida mudarei
Andarei sem cessar
a procura de quem encontrar
sempre e sempre disfarcei
pela minha vida representei
e escondi-me para falar
falei com as gotas e a chuva
para ninguém me julgar
perguntavam "representar"?
representar não tem futuro
Não, representar é o meu futuro
é o que desejo
oque sempre quis . . .
Representar, Amar, Sonhar
as melhores coisas do mundo
chorei, com vontade de morrer
ninguém me entende, nunca falhei
vontade de falar e controlei
Até hoje este sonho neguei
Neguei com toda a minha força
Ninguém? A palavra ninguém é nojenta
Mas esse ninguém era quem me apoiava
Doida, Maluca, Estupida, Tótó?
Palavras feroses me entravam pelos ouvidos
Entram e não saem, eu não consigo explodir
Diziam eles - Não há futuro, não tens futuro
com o futuro que queres ter
que falsidade, que raiva, que dor
o que sentem ao olhar
peço por favor
Quero viver, quero sonhar, quero representar
Minha vida está no palco
Meu futuro nos cenários
Meus pensamentos na plateia
para sempre vos amarei
gente com garra
gente conterrânea
lutar pelo futuro e conseguir
no meu pensamento encontro
no meu coração sinto
Será que se pode dizer?
LUTA E GANHA O FUTURO ! ! !

Sem comentários:

Enviar um comentário